Filiação

ORIENTAÇÕES SOBRE A FILIAÇÃO

As filiações são realizadas mediante proposta subscrita pelo próprio interessado, com decisão favorável por maioria absoluta da Diretoria Executiva e a posse em sessão solene (cf. Estatuto Social, art. 7º e parágrafo único).

Os interessados em se associar à ATRIAL devem preencher e assinar o formulário abaixo e anexar cópia (em PDF) dos seguintes documentos:
a) Para profissionais: carteira da OAB/AL, CRC/AL ou equivalente, comprovante de residência atualizado e comprovante de pagamento da taxa de filiação;
b) Para estudantes: RG e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula atualizado em instituição de ensino superior e comprovante de pagamento da taxa de filiação.

A contribuição individual (taxa) pela filiação foi fixada em R$ 167,40 (cento e sessenta e sete reais e quarenta centavos) por ano, havendo desconto de 50% (cinquenta por cento) desse valor para sócios acadêmicos e sócios bacharéis (cf. Estatuto Social, art. 9º, parágrafo único) e deverá ser paga preferencialmente via PIX (CNPJ: 27.957.154/0001-22) ou mediante transferência bancária para: Banco 748 (Banco Cooperativo Sicredi S.A. – Bansicredi), agência 2205, conta corrente 69812-1, titular ASSOCIACAO DOS TRIBUTARISTAS DE ALAGOAS ATRIAL, CNPJ 27.957.154/0001-22. Indicar na descrição do pagamento que se trata de “taxa de filiação”.

Após o preenchimento do formulário, o interessado receberá uma mensagem de confirmação de envio. As informações e documentos serão automaticamente encaminhados para a ATRIAL. Semanalmente os novos pedidos de filiação serão acompanhados pela Diretoria Executiva, que manterá contato por meio do telefone informado, orientando sobre os próximos passos. 

Os sócios poderão participar dos encontros promovidos pela ATRIAL e se beneficiarão de descontos em congressos e cursos, dentre eles:
a) Reuniões bimestrais do Conselho da ATRIAL;
b) Reuniões mensais do Grupo de Estudos Tributários (GET) da ATRIAL;
c) Reuniões mensais do Encontro de Mulheres.

Termo de Autorização de Uso de Imagem.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o seu pedido de filiação, mantenha contato com a Diretoria Executiva por e-mail (contato@atrial.org.br) ou mediante envio de mensagem pelo nosso Instagram (@atri.al).

Formulário de filiação